Indebted #6

Indebted #6
Pepper Winters

Resultado de imagem para livros indebted


“Eu estou apaixonado por ela, mas isso pode não ser suficiente para impedi-la de se tornar a mais recente vítima da Herança de dívida. Eu sei quem sou agora. Eu sei o que devo fazer. Nós estaremos juntos, só espero que seja na Terra em vez de ser no céu. “
Tudo se resume a isso.
Amor versus vida.
Dívidas versus morte.
Quem ganhará?



Olá meninas, esse é o último livro da série, vamos ver quem vai ganhar. Um final muito maravilhoso.



Clique na borboleta para baixar o livro.




Deixe seu comentário, vamos compartilhar opiniões sobre o livro.




Um comentário:

  1. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir