Indebted #3

Indebted #3
Pepper Winters

Resultado de imagem para livros indebted


‘Eu tentei jogar um jogo. Eu tentei enganar tão perfeitamente como os Hawks. Mas quando eu pensei que eu estava ganhando, eu não estava. Jethro não é o que parece – ele é o mestre de duplicidade. No entanto, eu me recuso a deixar que ele me aniquile ainda mais’. 

Nila Weaver cresceu sendo uma costureira ingênua e lutadora. Cada objeto enfadonho é seu arsenal, e sexo… sexo é a sua maior arma de todas. Mas ela não tem nenhuma intenção de deixar os Hawks vencer. Jethro Hawk tem encontrado mais do que um adversário digno em Nila – ele encontrou a mulher que poderia destruí-lo. Há uma linha tênue entre o ódio e o amor e um caminho ainda mais fino entre o medo e respeito. O destino de sua casa repousa sobre seus ombros, mas não importa o quanto gelo vive dentro de seu coração, as chamas muito brilhantes Nila estão para serem extintas.


Olá meninas esse é o terceiro livro da série,  espero que gostem. Esse livro é um carrossel de emoções. Ainda essa semana posto o quarto livro.


Clique na borboleta para baixar o livro.



Deixe seu comentário, vamos compartilhar opiniões sobre o livro




Nenhum comentário:

Postar um comentário