Indebted #1

Indebted #1
Pepper Winters

Resultado de imagem para livros indebted

Eu tenho você. Eu tenho o pedaço de papel para provar isso. É inegável e inquebrável. Você pertence a mim até que você tenha pago as suas dívidas’. A família de Nila Weaver está em dívida. Ser a filha primogênita, a sua vida é confiscada para o primeiro filho nascido dos Hawks para pagar pelos pecados dos seus antepassados. As eras escuras poderiam ter ido e vindo, mas dívidas nunca vão embora. Ela não tem escolha no assunto. Ela não é mais livre. Jethro Hawk recebe Nila como um presente no seu vigésimo nono aniversário. A vida dela é sua até que ela pague uma dívida que tem séculos de idade. Ele pode fazer o que quiser com ela – nada está fora dos limites – ela tem que obedecer. Não há regras. Apenas pagamentos.


Olá meninas, essa série tem 6 livros, durante esse mês vou postar todos os livros. Mas vou deixar um alerta, essa série é adequada para quem gosta de romances Dark , com situações desconfortáveis. Mas tem seus momentos sexy.


Para baixar o livro clique na borboleta.




Deixe seu comentário, vamos dividir opiniões sobre o livro.




4 comentários: