Plano de Mestre

Plano de Mestre
Penny Jordan


Sua mais recente aquisição… O oligarca russo Kiryl Androvonov tem um único rival: o bilionário Vasilii Demidov. Por sorte, Vasilii tem um calcanhar de Aquiles: a jovem, superprotegida e meia-irmã Alena... O principal plano de Kiryl é seduzir Alena e, depois de saciado, usá-la para chantagear Vasilii e conseguir o contrato que tornaria seus negócios um grande império. O magnata russo nem cogita perder a oportunidade, já que este acordo tem a possibilidade de ser o mais bem-sucedido do século... No entanto, Alena também é tudo o que ele mais cobiça. Como ela agirá ao descobrir a crueldade com que Kiryl a tem usado?


Olá meninas, esse livro é ótimo. Espero que gostem.



Clique na borboleta para baixar o livro.



Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião sobre o livro.





7 comentários:

  1. Livro: "Plano de Mestre"
    Em alguns pontos a mocinha era muito ingênua, porém até que pela idade dela (19 anos) até a achei bem mais madura que o ogro do Kiryl. O amor de kiryl não convenceu em nenhum momento. Ele foi o tempo todo um tremendo mau-caráter, egoísta, ambicioso, usou e pisou no amor que a mocinha dedicou a ele, tratando como uma simples peça do jogo sujo dele... torci para que a mocinha desse um baita pé na bunda desse cafajeste. Não me agradou em nada!

    ResponderExcluir
  2. Ler é sempre bom. Mas o personagem era muito cafajestes e a mocinha muito ingênua, torci pra que ela fizesse ele sofre um pouco,foi muito fácil pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar sua opinião sobre o romance, volte sempre.

      Excluir
  3. Também achei que ele deveria ter sofrido mais, ela perdoou muito facil.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deve ter sido escrito nos anos 80, então é bem pouco crível uma mocinha tão tola, ingênua e burra. Se tivesse um ranking, ela estaria nos top 5. E o Kiryl é um mocinho péssimo. Não gostei de nada nesse livro.
    Martha

    ResponderExcluir