Promessas em Vãs

Promessas em Vãs
Michelle Reid



Quebrar os votos não é necessariamente sinônimo de casamento desfeito...Angie levou a sério cada palavra proferida no altar durante seu casamento com Roque de Calvhos. Pena que ele não fora tão sincero quanto ela... E, em vez de um final feliz, Angie teve de enfrentar um escândalo público com sua separação. Agora, ela finalmente tomou coragem para se livrar da obrigação de ser a "senhora de Calvhos"... Mas se esqueceu da atração magnética que seu diabólico ex-marido possuía. E, enquanto o passado se confundia com o presente, Angie percebeu que devia a Roque, e a ela mesma, uma segunda chance.


Clique na borboleta e uma ótima leitura.


Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião sobre o livro.





9 comentários:

  1. Eu gostei desta história, porque tem começo,meio e fim, não deixa vc com falta de algo, parabéns,eu goste desta autora.

    ResponderExcluir
  2. Roque arrogante que só ele, mais luta até o fim pela mocinha!!! Linda história

    ResponderExcluir
  3. Mais uma mocinha "ele não pode me tocar que eu perdoo tudo" da Michelle Reid. A mulher achar que o cara tinha direito de traí-la porque ela se importava demais com o irmão foi demais pra mim. Ela errou em relação ao irmão, mas nada seria motivo para uma traição.

    ResponderExcluir