Nua

Nua - O caso Blackstone
Raine Miller



Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?


Olá meninas, essa sério O caso Blackstone é bem envolvente. É uma série recheada de senas hot. Tenho certeza que vocês vão gostar. Durante a semana vou postar a série completa

Clique na borboleta para baixar o livro

Baixar livro



Deixem seus comentários, vamos compartilhar a opinião sobre a leitura.








6 comentários:

  1. Li o livro e procurei a continuação.
    E não achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronica, são quatro livros no total. Para ficar mais fácil você clica no nome da autora no menu ao lado, assim vai aparecer os outros livros. Autora: Raine Miller

      Excluir
  2. Ameiiiiiiii,li todos,fiquei querendo mais.

    ResponderExcluir
  3. adorei o livro mas não consigo achar os outros 😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na barra ao lado tem o menu de autores, se você clicar em cima do nome do autor vai aparecer todos os livros publicados dele.

      Excluir