Por um ano apenas ...

Por um ano apenas...
Lynne Graham



Anos atrás, Ella Gilchrist cancelou seu casamento com o príncipe Zarif al-Rastani, mas agora precisava da ajuda dele. Ella terá que se submeter ao homem que passou anos tentando esquecer se quiser salvar sua família da falência. A fim de manter a paz em seu país, Zarif tinha a obrigação de se casar. Por isso, decide ajudá-la, mas com uma condição: Ella será sua esposa por um ano. E governará ao seu lado como a rainha perfeita, em público e na cama…


Olá meninas esse é o terceiro e último livro da série  Heranças do Poder. Para quem acompanhou durante a semana sabe que adorei o primeiro, porém o segundo achei fraquinho. Esse é uma graça a historia, mas eu esperava mais. Espero que gostem da leitura.

Baixar livro



Não deixem de comentar, é muito bom dividir as opiniões  sobre os livros.
                          



10 comentários:

  1. Das três estórias que compõem essa trilogia, essa sem dúvida nenhuma é a mais bonita. Zarif é tudo de bom, meio vingativo mas dá pra entender e perdoar, ele estava muito magoado com a rejeição, mas a autora conseguiu criar tão bem o personagem que dava pra sentir o grande amor dele em cada gesto, em cada palavra dele pra ela... Um amor lindo, com um epílogo maravilhoso. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, simplesmente encantador este romance.

    Alqui.

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo abrir esse livro comecei a ler e parei na página 29 e ele não abre mais 😭😭😭e estou amando a história

    ResponderExcluir
  4. História linda. Mas a Ella achar que o Zarif ia perdoar uma dívida de 1 milhão (euros?) por "compaixão", bem sem noção ela. Achei a Belle inconveniente nos livros do Nik e do Zarif. Aquela amiga bocuda que cria constrangimentos kakakaka

    ResponderExcluir