E Ela Acordou Casada...

E Ela Acordou Casada...
Mira Lyn Kelly



Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter - não, Connor Reed! ela estava casada. Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!

Olá meninas, esse livro é bem gostoso de ler. É bem romântico, fofo mesmo. Tenho certeza que vocês vão gostar.

Uma ótima leitura.

Baixar livro




Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião sobre o livro. Se alguém tiver alguma dica de leitura é só deixar nos comentários.




14 comentários:

  1. Olá, Jucevane!

    Retribuindo a visita e amando seu cantinho literário!

    Já estou me preparando para começar essa leitura!

    bjos
    Mara d'Arques

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jucevane!

    Retribuindo a visita e amando seu cantinho literário!

    Já estou me preparando para começar essa leitura!

    bjos
    Mara d'Arques

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro romances, curto temas como estes de acordar casada, e outros semelhantes. São hilários. A tentativa de negar os sentimentos e emoções são sempre o tempero de todo romance. Amo temas leves, com toques de humor e carinhosos. Esse tem um pouco disso. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, historia muito linda, amei este Connor...
    Quero um para mim!!

    ResponderExcluir
  5. Genteeee dei boas risadas nessa história, muito legal, amei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o livro. Esse casal é lindo. Ótima leitura, o mocinho é um amor, e a mocinha é esperta não essas bobas que a gente costuma ver nos livros.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é muito gostoso. Tem drama, romantismo e humor, ambos os personagens com suas convicções e inseguranças. O mocinho é um fofo e a mocinha é independente e inteligente.
    Martha

    ResponderExcluir