Noiva do Desejo

Noiva do Desejo
Sarah Morgan


Duas das mais tradicionais dinastias gregas estão prestes a se unir: Sebastien Fiorukis e Alesia Philipos vão se casar, mas tudo não passa de um negócio. Ela não é uma esposa apaixonada: foi comprada por Sebastien para gerar-lhe um herdeiro... Mas isso jamais acontecerá...        

                         
Olá meninas, simplesmente linda essa história. Tive momentos de raiva, indignação, mas também dei muita risada. Vale a pena ler. Mocinho um grego cativante, e a mocinha não tem nada de fraca.

Uma deliciosa leitura a todas.


Baixar livro



Aguardo a opinião de vocês nos comentários.




28 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também gosto muito, volte sempre. Obrigado por comentar.

      Excluir
  2. Gostei bastante desse livro, laveu a pena

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre.

      Excluir
  4. Amooo este livro. Tenho um carinho especial por ele. Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por essa surpresa. Há anos eu li esse livro e amo demais, mas nunca consegui encontrar de novo e hoje aqui está ele. Super obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Eu li este livro ano passado gostei dele

    ResponderExcluir
  7. Já tinha lido este livro ano passado muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Está história é 100% linda! Amei demais que acho que vou ler de novo

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria muito de ler essa história mas não consigo abrir esse link.

    ResponderExcluir
  10. Linda história...amei. Super recomendo!!!

    ResponderExcluir